Comandante da PMRN em vídeo dançando

1 Flares 1 Flares ×

Comandante da PMRN dançaDepois da Dança da Periquita, do soldado da PMESP, do policial da PMBA que dançou com Ivete Sangalo e da policial militar que dançou com o cantor Daniel, mais um vídeo causa polêmica por conter um PM dançando, desta vez, o Comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN). Isso mesmo… Numa formatura de oficiais, o Coronel PM Marcondes Pinheiro dançou descontraidamente a música “Mexa que é de ameixa”, ao lado de vários formandos. O momento foi parar no Youtube e na imprensa, a quem o Coronel deu a seguinte resposta:

“O vídeo mostra o enaltecimento da popularidade do comandante junto à tropa. Era um momento de alegria pela chegada dos novos oficiais. Sou um ser humano como qualquer outro. Tive a mesma reação que Barack Obama teve ao assumir a presidência dos Estados Unidos”

Concordo com o Coronel, mas fica a pergunta que o Flávio fez no Diário de um PM: a opinião do oficial seria a mesma caso um soldado fosse o protagonista dessa história? Fica a dúvida. Abaixo, o vídeo:

Vi no Diário de um PM.

Comments

  1. Por marcopolo

    Responder
  2. Por eu

    Responder
  3. Por halen

    Responder
  4. Por Agapito Conceição

    Responder
  5. Por Marcelo F. Oliveira

    Responder
  6. Por Marcos

    Responder
  7. Por SGT

    Responder
  8. Por kamilla

    Responder
  9. Por mango

    Responder
  10. Por Rabelo

    Responder
  11. Por Guerreiro PM

    Responder
  12. Por Carlos Augusto

    Responder
  13. Por Blog do Kuelho

    Responder
  14. Por Guerreiro Moral

    Responder
  15. Por q19bgoyc

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

1 Flares Twitter 0 Facebook 1 Google+ 0 Email -- 1 Flares ×