PMGO terá segundo melhor salário do Brasil

10 Flares 10 Flares ×

Pelo menos é o que divulgou o jornal “O Popular”, num trecho de entrevista feita ao Secretário da Fazenda, Simão Cirineu. Caso a medida seja concretizada, a PMGO ficará apenas atrás da PMDF, a instituição PM melhor paga no Brasil. Parabéns aos policiais e ao governo, que incentiva e valoriza os policiais goianos.

Sefaz descarta reajuste para servidores neste ano
Jarbas Rodrigues Jr.

O secretário Simão Cirineu (Fazenda) diz que não há perspectiva de reajuste salarial neste ano para os servidores. Nem para reposição de 6,4% reivindicada pelas categorias que têm data-base neste mês. “Vamos negociar, mas adianto que o Estado ainda não tem capacidade financeira para qualquer aumento de despesa. Não temos nem sequer perspectiva para pagar a folha integralmentemente no mês trabalhado. Nos faltam R$ 200 milhões todo mês”. O secretário Giuseppe Vecci (Segplan) diz que o Estado vai apresentar números para os representantes dos servidores, que comprovariam as dificuldades financeiras. “Consideramos ser justa a reivindicação, mas não há recursos. O foco deste governo é o cidadão”, frisa. Vecci diz que, mesmo sem reajuste, algumas categorias serão beneficiadas neste ano. Cita a PM que, segundo o secretário, terá até meados do ano um ganho salarial que representará acréscimo de R$ 6 milhões por mês. “Será a segunda melhor paga do País”, promete.

Visite O Popular…

Comments

  1. Por al sgt jorge castro

    Responder
  2. Por eder

    Responder
  3. Por Victor F. Fonseca

    Responder
  4. Por Stive

    Responder
  5. Por Rodrigo

    Responder
  6. Por NEY

    Responder
  7. Por BRUNO

    Responder
  8. Por carlos antonio de souza

    Responder
  9. Por Ricardo

    Responder
  10. Por fernando

    Responder
  11. Por Alcides pereira da silva

    Responder
  12. Por ralfa romeo

    Responder
  13. Por raimundo osmar vieira junior

    Responder
  14. Por Junior

    Responder
  15. Por orlando

    Responder
  16. Por Orlando França

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

10 Flares Twitter 6 Facebook 4 Google+ 0 Email -- 10 Flares ×