Concurso Soldado PMPR 2012 – edital finalizado!

11 Flares 11 Flares ×

Concurso Soldado PMPR 2012

Os candidatos ao concurso para o Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar do Paraná (CFSd PMPR 2012), com 5.264 vagas, estão já de cabelos em pé aguardando a publicação do edital. O governo e o comando da PMPR já “lavaram as mãos” e passaram a bola para a FAFIPA, organizadora do concurso, segundo informa o Deputado Mauro Moraes:

O Comando da Polícia Militar assinou, durante esta manhã, a autorização de abertura do edital do concurso para soldados e bombeiros militares. Cabe agora à Instituição que realizará a prova, a FAFIPA, concluir detalhes da elaboração do edital.

De acordo com o parlamentar, o comando da PM e também os candidatos aguardam para hoje a publicação com os detalhes sobre o que será cobrado dos concorrentes, datas das provas e demais detalhes do concurso. “A parte do governo já foi feita, assim como a do Comando da Polícia Militar. Resta agora à FAFIPA concluir o processo, alterando o que for necessário para evitar problemas legais no futuro”, destaca Moraes.

A PM já passou detalhadamente aos profissionais da instituição o que deverá constar no edital. “Agora está tudo nas mãos da FAFIPA, que precisa se apressar para colocar o edital no ar”, ressalta.

Enquanto a FAFIPA não realiza a publicação, resta estudar, estudar e estudar.

Continue acompanhando o Abordagem Policial e obtenha mais informações, dicas e materiais sobre este concurso!

Comments

  1. Por nasser mohamed egal

    Responder
  2. Por se.c

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

11 Flares Twitter 3 Facebook 8 Google+ 0 Email -- 11 Flares ×